Apartamento T2 , vista mar, em Paço de Arcos, Oeiras. 2725245686

€850,000
2 Beds . 3 Baths . 110 Sqm

Apartamento T2 com 110 m² de área bruta privativa, vista mar, totalmente reabilitado, inserido em prédio com piscina comum, em Paço de Arcos, Oeiras.

Composto por sala com vista para o mar e cozinha americana totalmente equipada, casa de banho de visitas e duas suites. Piso radiante quente e frio, chão em madeira. Rooftop com piscina comum com zona de barbecue e vista para o Bugio.

Situa-se a 5 minutos walking distance da Praia de Santo Amaro de Oeiras e a 10 minutos da estação de Santo Amaro. Beneficia de uma ampla oferta de serviços, jardins, escolas e praias. A 10 minutos driving distance da Nova School of Business and Economics, do Saint Julian’s School, Escola Básica de S. Julião da Barra e 10 minutos da Escola Secundária Sebastião e Silva. A 15 minutos da Oeiras International School, da Marina de Oeiras e Piscina Oceânica. A 20 minutos do centro de Cascais, de Lisboa e do Aeroporto Humberto Delgado.
The information provided on this webpage has been obtained from sources believed reliable, this may be subject to errors, change of price, prior sale, or withdrawal without notice. Fine Luxury Property Ltd®, it’s partners and collaborators do not guarantee the accuracy of any information contained on our websites.

Check other properties for sale in Oeiras
Apartamento T2  vista mar em Paço de Arcos Oeiras.

Read More

Features

  • Swimming Pool
  • Lift

Ask a Question

Ask a Question

Property on Map

quentin Image

Fine Luxury Property

Call Now

Similar Properties