Moradia T4 em Melides, com 423 m² de área interior habitável, distribuída por três pisos, incluindo cave, inserida num lote de 1.500 m² no Pinheirinho Comporta, na segunda linha de golfe, com arquitetura assinada pelo gabinete de arquitetura Português Metro Urbe.
A moradia organiza-se em dois pisos acima do solo, mais cave. No piso térreo, encontra-se uma cozinha em open space para a sala de jantar com 50m2, casa de banho social e uma sala de estar com 54m2 com acesso ao exterior com piscina de 50m2. Ainda no piso térreo, encontra-se uma área de refeições exterior.
No piso superior encontram-se quatro suites, três das quais com áreas de 17 a 21m2 e casas de banho privativas de 3 a 4m2 e a mastersuite com 30m2 com uma casa de banho de 10m2. Todas as suites com acesso a uma área de lazer exterior.
Na cave, encontramos um amplo espaço de arrumação que pode ser convertido numa sala de cinema e ginásio, área técnica e uma garagem de 49m2 com capacidade para 2 carros.
Com janelas com vidros duplos e caixilharia em alumínio cinza, garantindo isolamento e um design contemporâneo. Paredes interiores revestidas com estuque tipo marroquino em tom bege.
O Pinheirinho Comporta oferece segurança, privacidade, natureza envolvente, Clubhouse, restaurantes, Kids Club, comércio, zonas desportivas, pavilhão de yoga, ginásio exterior, piscina comum e trilhos para atividades ao ar livre. Próximo de Melides (10 min), Carvalhal (15 min) e Comporta (20 min); Lisboa a 1h30. Supermercados, escolas e serviços a curta distância de carro. O empreendimento destaca-se pela integração com o ecossistema dunar e pinhal, proporcionando um ambiente exclusivo
The information provided on this webpage has been obtained from sources believed reliable, this may be subject to errors, change of price, prior sale, or withdrawal without notice. Fine Luxury Property Ltd®, it’s partners and collaborators do not guarantee the accuracy of any information contained on our websites.





